Criamos este blog para abençoar nossas vidas, somos os prs. Eduardo e Sueli.
Declaramos que a Palavra de Deus e a presença do Espírito Santo alcance o seu coração.
Te amamos em Cristo Jesus!!




   : prasueli-blog@bol.com.br




   : Blog Pra. Sueli | Terra
   : Blog Pra. Sueli | Recordação
   : Blog Pra. Sueli e Nanny




   : Adri Lyra
   : Atelier On Line
   : Cantinho da Tanny®
   : Claudia Paiva
   : Crianças - Tia Valéria
   : Fabiana Cristina
   : Nanny Tri Legal
   : Te Amo Meu Jesus




   : Cifras
   : IMPD
   : UDF
   : Tabernáculo Net
   : EBD
   : Bíblia on Line




01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009






CADASTRE-SE,

E receba em seu e-mail as meditações bíblicas publicadas neste blog!


LINK ME









"Como dizem as escrituras Sagradas: Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim."
João cap. 7 vers. 38
Trad. Linguagem de Hoje










Pessoas Sendo Abençoadas!

Já foram abençoadas.

Você esteve aqui vezes

Muito Obrigado!


Este blog foi criado em
07/11/2008
Louvado Seja o SENHOR!




Clique aqui e veja os presentes que já ganhamos.














Você é Fiel!!!!

Salmo 101:6 - "Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, este me servirá." Bíblia de Estudo Pentecostal

Salmo 101:6 - "Meus olhos procuram os fiéis da terra, e eles habitarão comigo. Somente quem tem vida íntegra me servirá." - Bíblia Nova versão Internacional

Podemos ler várias versões de Bíblias mas qdo entendemos o seu significado percebemos que tudo diz a mesma coisa mas de forma diferente.

Neste versiculo de Salmos lemos duas versões com escritas quase diferentes mas que contêm o mesmo significado: a Palavra de Deus nos ensina a sermos fiéis em tudo e com todos, Deus procura pessoas assim para Ele abençoar, vc é fiel contigo mesmo, com seus pensamentos, com seu patrão, com seu empregado, com o amigo do lado ou fiel com o próprio Deus?

Deus quer te abençoar em todas as áreas da sua vida, mas apenas pode faze-lo se vc realmente é fiel a Ele. Todos nós pecamos e erramos pq não somos perfeitos, perfeito somente o Criador, mas devemos reconhecer nossas falhas, nos arrependermos dela e pedir perdão, não podemos nos acumular de maldades (falta de perdão, ódio, ira, rancor, pecados).

Vc é fiel!!!

Tome posse desta palavra de Salmos, deixe Deus te encontrar, peça agora perdão dos seus pecados, se humilhe para o Senhor Jesus e receba todas as bençãos que Deus tem para vc, em nome de Jesus!!  


Postado por




Enviar esta mensagem





A alegria do Senhor é a nossa força!

Faz tempo que não venho blogar, como sinto falta, mas estes dias não consegui encontrar um tempo para escrever com tranquilidade e hj logo cedo, 6h30 da manhã, fui surpreendida pela minha filha acordada com uma alegria tal que contagiou a casa toda, glória a Deus!!

Minha mãe passou o dia conosco ontem, até tarde da noite e isto deixou a Julinha tão feliz, ela se sentiu tão especial, por ter a avó em nossa casa que ela não se cabia de tanta alegria, como se ela não visse a avó diversas vezes na semana, rsrsrsrs, mas ontem o dia para a Julia foi especial e hj ela acordou encantada, aleluia.

Estou relatando isso pq qdo vi minha filha assim, vi a paz e a alegria do Senhor Jesus na vida dela e  isso contagiou a nós todos, este é o cuidado que Deus tem conosco, nos detalhes, Ele demonstra seu amor e cuidado por nós.

Hoje declaro bem alto  A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!

E é esta alegria que declaro para a sua vida, uma alegria que supera todas as coisas e supra todas as necessidades, em nome de Jesus!!

Tenha um gde dia de vitória!!

Te amo em Cristo Jesus!!!

 


Postado por




Enviar esta mensagem





Te amo!!!

Senhor, te amo mais que tudo, tú és meu salvador, meu pai, amigo, conselheiro, meu bom pastor, em ti confio plenamente, ainda que as tempestades venham, eu te louvarei, mesmo chorando como muitas vezes faço, eu te louvarei e para sempre te amarei, obrigada por eu ser sua filha.

Te amo Senhor Jesus!!


Postado por




Enviar esta mensagem





Testemunho

Hoje venho aqui para deixar registrado um milagre de Deus, aleluia!!!

Em 2001 foi diagnosticado que eu, Sueli, tinha hipotiroidismo e que nunca haveria cura e para sempre eu teria que tomar hormônio, eu lembro muito bem desta consulta e lembro que qdo o médico deu a sentença dele eu anulei na hr e saí do consultório dizendo que um dia eu seria curada, em nome de Jesus. Eu nunca aceitei ficar dependente dos remédios até o último dia da minha vida.

Passaram-se 8 anos e durante todos estes anos, dia após dia eu sempre tomei os remédios e cada vez mais declarava que minha cura estava próxima, este início de ano, depois de tantas turbulências, pedi ao Senhor que alegrasse o meu coração com um milagre na minha vida e para honra e glória do Senhor Jesus, fui hj ao médico e eu ESTOU CURADA, aquilo que para a medicina não havia cura, para Deus há, glória a Deus!!!

Senhor muito obrigada por este milagre, eu te louvo, te exalto, te engrandeço e declaro mais uma vez que TE AMO e que sou totalmente dependente de Ti, obrigada Papai!!!!


Postado por




Enviar esta mensagem





Quem é o mais forte?

Qdo lemos em 1 Samuel 17, ( http://www.bibliaonline.com.br/acf/1sm/17 ) lemos sobre Davi e Golias. Davi era um rapaizinho muito jovem  e pequeno que cuidava das ovelhas e Golias um gigante muito forte que tomos o temiam. E vc deve estar respondendo a minha pergunta, claro que Golias é o mais forte!!!

Hj vou colocar Golias como sendo nossos problemas e Davi somos nós, tudo está difícil e gigantesco como Golias e nós estamos desprezados, bem pequenos, esquecidos no nosso dia a dia.

A diferença entre nós e Davi era a sua coragem ( 1 Samuel 17:31 ao 40 ), ele sabia que ia vencer o gigante, ele sabia que o Senhor ia livra-lo como fez outras vezes, ele era determinado, enfrentou a todos para chegar até Golias. Será que somos assim, será que temos esta confiança que o Senhor está conosco, será que vencemos a nós mesmos ou reclamos e murmuramos no primeiro obstáculo?

Na Bíblia não relata mas eu imagino que naquela situação todos riram de Davi qdo ele pegou 5 pedras para enfrentar o gigante Golias, já era pequeno e apenas com 5 pedras, todos deviam achar que nada ele poderia fazer, assim somos nós, duvidamos de nós mesmos e ainda damos ouvidos as pessoas que estão ao nossos lado só para nos afundar mais, ainda bem que a força que Davi tinha vinha do Senhor Jesus e ele sabia disso.

Qdo os dois se encontraram, Davi e Golias, Golias foi com palavras duras, já para colocar medo, mas Davi com toda a sua sabedoria, enfrentou o gigante com palavras muito sábias - 1 Samuel 17:45 "Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu porém, vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel."

Temos que ser assim com o nosso Golias, ir contra ele em nome de Jesus, temos que olhar para os problemas e falar a eles que vamos vencer, temos que ser determinados, termos confiança, prevalecermos em Jesus.

Davi estava tão determinado que apenas com uma única pedra lançada venceu o Golias, ves 49 "Davi meteu amão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lhe tirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se na testa, e ele caiu com o rosto em terra."

Te pergunto novamente, quem realmente era o forte e hj quem é o forte: os problemas ou VOCÊ?

Amigo, não desista jamais, lute, ore, jejue, determine a sua benção, prevaleça, está desanimado, leia qtas vezes for necessário esta passagem da Bíblia, Deus te faz um vencedor, assim como fez com Davi, creia, há poder no nome de Jesus!!


Postado por




Enviar esta mensagem





Confiança

Pai, eu quero te exaltar, quero dizer o qto te amo e preciso de ti, se eu for olhar para os meus problemas, ficar chorando e murmurando não vou chegar a lugar nenhum e nunca vou vencer, mas seu eu confirar e te louvar sei que vou vencer, aleluia!!!!

Assim como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, confiaram em ti qdo foram lançados naquela fornalha ardente e nada aconteceu a eles, eu quero confiar em Ti, creio que o Senhor olha por mim e pela minha família e que em Ti estamos guardados.

"Falou Nabucodonosor (o rei que fez a imagem de ouro e queria que todos viessem para a consagração da imagem)  e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou seu anjo e livrou os servos, que confiaram nele, pois não quiseram cumprir a palavra do rei, preferindo entregar seu corpo, a servirem e adorarem a qualquer outro deus, senão ao seu Deus."- Daniel 3:28

Assim como eles fizeram, confiaram, temos que confiar tbm, não devemos nos entregar ao mundo ou as circunstâncias, muito menos nos misturar com pessoas que não são bençãos, temos que confiar em Jesus e crer que somente Ele pode nos dar a vitória.

Vc que quer conhecer um pouco mais sobre a confiança destes três homens de Deus, leia http://www.bibliaonline.com.br/acf/dn/3

A vitória deles foi tão completa que não se curvaram a outro deus ou imagem, não queimaram nem um fio de cabelo de suas cabeças e ainda o rei Nabucodonosor creu que somente Deus podia estar com eles dentro da fornalha ardente, aleluia!!!

Agora, o meu problema ou o seu problema é diferente ou maior que isto? Será que juntos podemos confiar em Deus e entregar a Ele todas as nossas preocupações, angústias, medos e decisões que precisamos tomar, podemos querido, confirar em Deus?????

Eu confio e quero confiar a cada dia, em nome de Jesus!!

Faço a vc este convite, confie tbm e ore agora entregando a Ele tudo o que vc precisa, confie Ele está te ouvindo.

 

 


Postado por




Enviar esta mensagem