Criamos este blog para abençoar nossas vidas, somos os prs. Eduardo e Sueli.
Declaramos que a Palavra de Deus e a presença do Espírito Santo alcance o seu coração.
Te amamos em Cristo Jesus!!




   : prasueli-blog@bol.com.br




   : Blog Pra. Sueli | Terra
   : Blog Pra. Sueli | Recordação
   : Blog Pra. Sueli e Nanny




   : Adri Lyra
   : Atelier On Line
   : Cantinho da Tanny®
   : Claudia Paiva
   : Crianças - Tia Valéria
   : Fabiana Cristina
   : Nanny Tri Legal
   : Te Amo Meu Jesus




   : Cifras
   : IMPD
   : UDF
   : Tabernáculo Net
   : EBD
   : Bíblia on Line




01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009






CADASTRE-SE,

E receba em seu e-mail as meditações bíblicas publicadas neste blog!


LINK ME









"Como dizem as escrituras Sagradas: Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim."
João cap. 7 vers. 38
Trad. Linguagem de Hoje










Pessoas Sendo Abençoadas!

Já foram abençoadas.

Você esteve aqui vezes

Muito Obrigado!


Este blog foi criado em
07/11/2008
Louvado Seja o SENHOR!




Clique aqui e veja os presentes que já ganhamos.















Em Lucas 8:22 a 25 lemos a respeito de Jesus apaziguando a tempestade, "Jesus entrou em um barco com seus discipulos e partiram e qdo estavam navegando adormeceu e neste momento veio uma tempestade de vento e o barco enchia-se de água colocando a todos em perigo, os discípulos foram acordar Jesus para contar o que estava acontecendo e Ele levantando repreendeu o vento e a fúria da água e a paz veio aquele lugar. O mestre questionou aos discípulos aonde estava a fé deles."

As vezes estamos assim tbm, andamos lado a lado com Jesus mas na hr do aperto nos sentimos impotentes, esquecemos que no nome de Jesus podemos repreender todo mal, declarar a cura, libertar o cativo e alcançarmos muitas outras coisas que engrandeçam a Deus.

Ai lendo um pouco mais do capítulo 8 de Lucas vou até os versículos 40 ao 56  e me deparo com a linda expressão de fé de Jairo pela ressurreição de sua filha e da mulher do fluxo de sangue e isso faz com que a minha fé aumente e eu creio que a sua tbm, vamos ver:

"Jairo qdo viu Jesus se prostou aos seus pés ( e não podemos esquecer que Jairo era um princípe, isso quer dizer, até as autoridades se humilham perante Jesus ) pedindo que entrasse em sua casa, pois sua filha estava a morte. O ato de Jairo de prostrar-se aos pés de Jesus já fez com que a sua filha fosse curada, pois ele reconheceu que não era nada e que dependia totalmente de Jesus para acontecer um milagre. Jairo agiu com fé, ele teve uma atitude e com isso sua filha foi curada, Jesus qdo o viu assim, disse: Não temas, crê somente e será salva. Logo qdo Jesus a viu deitada, disse não chores, ela não está morta, mas vive e assim ela se levantou e todos se maravilharam com tal milagre!!"

"E o mesmo aconteceu com a mulher do fluxo de sangue, depois de sofrer por 12 anos com uma terrível hemorragia e nenhum médico e nem remédio a poder curar tomou de coragem e teve fé, tocou na orla das vestes de Jesus e imediatamente foi curada, naquele momento várias pessoas estavam rodeando Jesus mas ele sentiu que virtude saiu dele e ela se prostou perante Ele e declarou diante de todos o que acontecia com ela e o que ela fez e como foi curada instantaneamente, isso é fé, aleluia!! O próprio Jesus declarou a ela que a própria fé dela a salvou."

Muitas vezes somos como aqueles discípulos citados no começo deste texto, andamos lado a lado com Jesus mas na hora em precisamos exercitar a nossa fé não o fazemos pq temos medo.

Precisamos tomar o exemplo de Jairo e desta mulher do fluxo de sangue para nós e começarmos a agir como eles, precisamos ser ousados, tomar uma atitude, criar coragem e declararmos que no nome de Jesus podemos alcançar nossos objetivos, nossas bençãos.

Se proste aos pés de Jesus e peça a Ele que o encorage a fazer isso, que vc depende dele totalmente, que Ele é o teu mestre, o teu Pai, que vc o ama e reconhece que precisa dele em todas as coisas, tome esta iniciativa e receba as bençãos de Deus em sua vida, em nome de Jesus!!

 

 

 

 


Postado por




Enviar esta mensagem





1 Coríntios 15:41

"Uma é a glória do sol, outra, a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferenças de esplendor." 

Faça uma oração agora e peça ao Pai para fazer diferença na sua vida neste dia, coloque a Ele qual a diferença que vc quer para sua vida, em nome de Jesus sua oração já está sendo ouvida e atendida por Ele, aleluia!!


Postado por




Enviar esta mensagem





Buscar de todo o coração

Estes dias tenho meditado muito em duas passagens bíblicas e quero compartilhar com vc!

Jeremias 29:11 ao 13: "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis qdo me buscardes de todo o vosso coração."

Aqui Deus nos ensina que temos que busca-lo de todo o nosso coração, o que isso quer dizer? Tem muitas pessoas que se dizem amar a Deus mas estão preocupados com outras coisas, o dinheiro é maior que Deus, o trabalho é maior que Deus, as amizades são maiores que Deus e sem perceber ela acha isso normal.

Qdo eu ouvi esta palavra parei para me analisar e fui vasculhar meus pensamentos, atitudes, emoções para ver aonde eu estou errando, pois meu coração tem que pertencer 100% ao Senhor Jesus, sei que Deus me ama incondicionalmente mas e eu, amo o Senhor acima de todas as coisas, essa é uma boa avaliação para vc tbm fazer, muitas vezes nossas bençãos demoram a chegar pq o nosso coração não está voltado totalmente para o Pai, vamos nos avaliar.

Outra passagem que falou muito comigo está em Isaias 40, em alguns versículos:

vers. 02b - "a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do Senhor por todos os seus pecados." - vc já foi perdoado pelo Senhor e recebeu as bençãos tudo em dobro, aleluia!! 

vers. 17 - "Todas as nações são perante ele(Deus) como coisa que não é nada; ele as considera menos que nada, como um vácuo."

vers. 22 e 23 - "Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra, cujos moradores são como gafanhotos; é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar. É ele quem reduz a nada os príncipes e torna em nulidade os juízes da terra."

vers. 28 29, 30 e 31- "Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte o cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

Estes versículos nos mostram a grandeza de Deus, ninguém e nada podem se comparar com Ele, isso é tremendo e tbm vemos que muitas vezes estamos desanimados, sem forças, e a palavra vem com todo o seu auxílio: "os que esperam no Senhor tem as suas forças  renovadas", eu experimentei isso e posso dizer que é totalmente verdade, obrigada Papai!!!

Nunca compare Deus a nada, Ele é maior que tudo o que vc possa imaginar, só Ele tem a suprema sabedoria, nada somos e nada sabemos sem Ele, reconheça isso e as portas dos céus se abrirão a vc, diga agora: Pai sou totalmente dependente de ti, preciso da tua graça e sabedoria, me abençoe!!!

Com certeza qdo fazemos isso de todo o nosso coração, Ele nos ouve e nos abençoa, não faça do seu problema ou da situação que vc está vivendo algo maior que Deus, peça força e sabedoria que vc já é mais que vencedor!!


Postado por




Enviar esta mensagem