Criamos este blog para abençoar nossas vidas, somos os prs. Eduardo e Sueli.
Declaramos que a Palavra de Deus e a presença do Espírito Santo alcance o seu coração.
Te amamos em Cristo Jesus!!




   : prasueli-blog@bol.com.br




   : Blog Pra. Sueli | Terra
   : Blog Pra. Sueli | Recordação
   : Blog Pra. Sueli e Nanny




   : Adri Lyra
   : Atelier On Line
   : Cantinho da Tanny®
   : Claudia Paiva
   : Crianças - Tia Valéria
   : Fabiana Cristina
   : Nanny Tri Legal
   : Te Amo Meu Jesus




   : Cifras
   : IMPD
   : UDF
   : Tabernáculo Net
   : EBD
   : Bíblia on Line




01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009






CADASTRE-SE,

E receba em seu e-mail as meditações bíblicas publicadas neste blog!


LINK ME









"Como dizem as escrituras Sagradas: Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim."
João cap. 7 vers. 38
Trad. Linguagem de Hoje










Pessoas Sendo Abençoadas!

Já foram abençoadas.

Você esteve aqui vezes

Muito Obrigado!


Este blog foi criado em
07/11/2008
Louvado Seja o SENHOR!




Clique aqui e veja os presentes que já ganhamos.














Creia e faça, tome uma atitude, use do poder e autoridade que Deus te deu!!!

"Finalmente, apareceu Jesus aos onze, quando estavam a mesa, e censurou-lhes a incredulidade de coração,

porque não deram crédito aos que tinham visto já ressuscitado.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem em meu nome, expelirão demônios, falarão novas linguas;

pegarão em serpentes: e, se alguma coisa mortifera beberem, não lhes fará mal se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados."

Marcos 16: 14 ao 18


Postado por




Enviar esta mensagem





Você é Filho de Deus ou do Maligno?

"Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo.

Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.

Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.

Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão."

1 João 3: 7 ao 10

Este é um alerta principalmente para nós evangélicos, devemos nos avaliar e vermos se tudo o que fazemos procede de Deus, caso isso não ocorra enganosamente servimos a Deus.

A prática da mentira (mentirinha ou mentirão): é pecado;

não amar os filhos, marido e esposa: é pecado;

pensamentos impuros: é pecado;

Entre muitas outras coisa, peça ao Espírito Santo para te revelar o que tem feito que te afasta de Deus, peça perdão, se arrependa e se concerte perante o Senhor Jesus.

Deus planta em nós a boa semente, aquela que germina e dá bons frutos e é assim que temos que ser, como frutos divinos do Senhor Jesus.

 

 


Postado por




Enviar esta mensagem





Alguns versículos:

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz porventura, não percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro."

Isaias 43 versículos 18, 19 fala claramente que não devemos ficar vivendo do passado, de lembranças passadas, Deus faz um novo na sua vida, Ele abre caminho aonde não existe mais e no vers. 25 Deus fala tão claro que perdoou todos os teus pecados, se vc vive se martirizando, vive se culpando por que pecou e o diabo te acusa dia pós dia disto, esqueça, peça perdão de coração ao Pai e descanse, como o versículo fala: Ele apagou todas as tuas transgressões e nem se lembra mais, então, por que vc tem que lembrar, apenas não erre novamente e se isso acontecer, faça o mesmo processo se arrependa, peça perdão e não peques mais.

"...eu te chamei pelo teu nome e te pus sobrenome, ainda que não me conheces. Eu sou o Senhor, e não há outro; além de mim não há Deus; eu te cingirei ( coroarei ), ainda que não me conheces. Para que saiba, até o nascente do sol e até o poente, que além de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz e crio as trevas faço a paz e crio o mal; eu. o Senhor , faço todas estas coisas."

Nestes versículos em Isaias 45:5 ao 7 Deus fala tremendamente contigo, caso há dúvida em seu coração se realmente Deus existe, se vc é filho de Deus, se há outro Deus nesta Terra, eles relatam e registram bem claro que Deus te escolheu pelo nome e te pos sobrenome, Ele te corou para ser filho dEle e foi Ele quem criou todas as coisas.

É importante lermos e sempre que necessário lermos novamente estes versículos, as vezes as lutas são tão grandes que achamos que estamos sozinhos, que até Deus se esqueceu de nós e eles nos provam que isto não é verdade.


Postado por




Enviar esta mensagem





"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.

Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os seus pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça."

-  Isaias 59 : 1 e 2 -

É comum falarmos que Deus se esqueceu de nós, que Ele nem ouve mais nossa oração, parece que as portas, todas elas, estão fechadas para nós.

Parece mais fácil colocarmos a "culpa" em Deus do que em nós mesmos, esquecemos que pecamos diariamente, que reclamamos, murmuramos, nossos pensamentos são fracos e duvidosos e tantas outras coisas, sem contar as brechas que abrimos quando deixamos de receber uma benção, quando queremos fazer as coisas pelas nossas próprias mãos e não pela direção e sabedoria de Deus e quando estamos cansados ou com preguiça de irmos ao culto, vou falar por mim mesma, quando estes pensamentos vem a  minha mente logo Deus me lembra, será que no dia que Jesus carregou a Cruz, Ele ficou com preguiça e deixou para amanhã?

Aqui estão citados alguns exemplos, poucos deles, que vivemos diariamente e aí quando queremos algo vamos logo vendo somente os empecilhos, as dificuldades e esquecemos de tudo que não fizemos para agradar a Deus e as portas parecem fechadas, os ouvidos dEle estão tampados.....

Mas glória a Deus que a Palavra de Deus nos ensina que Ele está pronto para nos abençoar, que sua mão está estendida a todos nós, que os seus ouvis estão abertos ouvindo nossos choro, nossa súplica, basta tomarmos a nossa posição de filhos, temos que agradar a Deus, você não agrada as pessoas de quem mais gosta, os da sua casa, imagina então o prazer de agradar a Deus, dizer a Ele que você depende dEle, que você precisa dele para viver e sobreviver, qual Pai não gosta disso?

Comece pedindo perdão dos seus pecados, se humilhe perante Ele, reconheça que sem Ele você é fraco, diga que você o AMA!!!!

As portas estão abertas para ti, não precisa fazer sacrifício, nem voto de tolo para ter o melhor de Deus, basta você o amar acima de todas as coisas.


Postado por




Enviar esta mensagem





O verdadeiro pastor

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge, então o lobo as arrebata e dispersa.

O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.

Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim,

assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas."

- João 10:11 ao 14 -


Postado por




Enviar esta mensagem





Hoje vou compartilhar uma experiência que temos vivido:

Todos nós quando oramos, com certeza, dizemos: "Deus somos totalmente dependentes de Ti", em casa temos intensificado estes dizeres em nossas orações e temos sido provados nisto, no começo nós nem percebiamos mas agora está tão visível que não tem como não dizer que está acontecendo.

Eu sou uma pessoa muito prática, tomo decisões rápidas e o que posso fazer vou faço e pronto, mas de um tempo para cá, tudo o que faço não é suficiente para resolver alguns assuntos, no final quando acho que está OK percebo que não adiantou nada, um exemplo disso foi a escola da minha filha, corri para fazer a matrícula dela na escola que eu tanto quero e no final descobri que não depende da minha boa vontade e sim das mãos de Deus, o que é melhor ainda, mas qdo a ficha caiu foi que me deparei com o acontecido e assim tem sido em muitas coisas que temos vivido em casa.

Em Hebreus 10: 35 e 36 diz assim: "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança ela tem grande galardão (recompensa). Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa."

Estes dois versículos retratam bem isto que estamos vivendo, a tempos atrás iriamos murmurar, podendo chegar até o ponto de desistirmos, mas hoje com tudo o que temos aprendido, com tudo o que temos vivido, nos apegamos mais a esta palavra: "Pai somos totalmente dependentes de Ti, queremos fazer a tua vontade para recebermos a tua promessa."

Amado irmão, eu não sei qual o seu problema, eu sei dos meus, por isso escrevo, para juntos crescermos no Senhor Jesus, pois estamos em tempos que realmente precisamos confiar em Deus, entregar tudo a Ele e esperar o agir dEle, sei que é difícil esperar, escrevo isso por mim mesmo, eu tbm não gosto da espera, mas te digo que é importante, desta maneira somos moldados, aperfeiçoados, aprendemos, ficamos mais sensíveis e vencemos.

Não desista, lute, fale com Deus, Ele quer te dar o seu galardão.

Te amo em Cristo Jesus!!


Postado por




Enviar esta mensagem